quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nail Art!



Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas nails art que eu achei linda, e com certeza, vou tentar fazer (:
Eu não sei se vocês sabem, mas eu A-M-O pintar as unhas, tentar fazer coisas diferentes, desenhar, colocar "coisinhas", ou seja, tentar sempre fazer coisas diferentes. No momento minha unha está sem nenhum esmalte, pois eu não estou tendo tempo para pintá-las :/ mas enfim... confiram  aí as nails:

weheartit,com

Gaby Nail

Gaby Nail

Gaby Nail

Gaby Nail

cutepolish

cutepolish

Gaby Nail - simplesmente ameei

Gaby Nail - também fiquei simplesmente apaixonada 

cutepolish

cutepolish - liiinda demais


Bom meninas, eu escolhi essas para hoje, conforme eu for "fazendo" ou tentando fazer parecidas com essas eu posto aqui pra vocês, mas me digam, o que acharam dessas nails ?
Beijinhos, até mais !

2 comentários:

  1. Que blog lindo!!! O post também ficou ótimo! Parabéns!
    Visita meu blog?
    Link: http://iconectando.blogspot.com.br/
    Seguindo, segue?
    Beijinhos!

    -Jullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Jullie ! Vou visitar com o maior prazer, volte sempre (:

      Excluir