segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De unhas feitas: Ombré nail

Olá amores, como foi o fim de semana de vocês ? Hoje (depois de um longo tempo (desculpe)) eu vim mostrar pra vocês a Ombré nail, em que você vai utilizar 2 ou mais cores de esmaltes (podem ser diferentes tons de uma mesma cor Ex.: tons de azul, ou podem ser esmaltes de cores diferentes Ex.:rosa claro e laranja). Eu escolhi dois tons de marrom (o problema é que vocês não vão conseguir observar muito bem pelas fotos, mas prometo que faço com outras cores e mostro pra vocês), mas então vamos começar...
Vocês vão precisar de: .....





BASE (da sua preferência)




UM TOM "MEIO" CLARO (usei Desirée da Hits, coleção tititi )




UM MARROM MAIS ESCURO (usei o Marrom que faltava da Risque)

UMA ESPONJA (pode ser a parte amarela da esponja de lavar louças) 
ALGODÃO E ACETONA

Eu fiz um vídeo (que eu não gostei muito), que eu explico como faz (Clique aqui para ver). Espero que ajude quem quer aprender !

RESULTADO FINAL:



Beijos e.. até mais :)



2 comentários:

  1. Sempre tento fazer mas nunca acho que ficou bom e tiro tudo. A sua ficou linda.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! No começo eu também não conseguia, mas como eu achava essa técnica muito interessante, fiquei tentando até conseguir ! Vai com calma que você consegue amiga (:

      Excluir