sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Anéis


Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu vim mostrar para vocês alguns anéis que eu achei liiindos. Eu estou simplesmente apaixonada por colares e anéis, então, hoje vim mostrar anéis pra vocês e outro dia mostro os colares que eu achei fofos, o problema é que nunca acho anéis tão lindos assim pra mim :/  mas não perco as esperanças haha
Vamos conferir né ? 
eu ameeeei esse da câmera e do lacinho, que coisas mais fofas <3


Eu achei esse suuuper delicado, uma graça

Meeel Deus, o que pe isso meninas, cada anél lindo

Olha só que coisa maaais linda da vida

esses eu achei super delicados também, super discreto

Geente, e esse anel de blusinha ? que perfeitiiiinho (todos na verdade)

Que amooor gente

Nossa, esses anéis que "dobram" são muito diferentes, e lindos.






EEU QUEERO

Que belezura esses anéis minha gente, amei

Eu tenho dois anéis que eu amoo, uso todos os dias, mas vou fazer um post especial para eles e explicar de onde eles "surgiram" tá ? haha
Espero que tenham gostado, me falem que tipo de anel vocês gostam, se tem, como é... enfim, me conte tudo (:




3 comentários:

  1. Adorei quele de lacinho tb, onde vende?
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain, eu não sei onde vende não, mas acho que deve ter em São Paulo !

      Excluir
  2. Amei... adoro anéis também acho tudo de bom!
    A Jussara pode encontrar nas aquelas lojas de chineses... o de bigode que você quer lá tem, comprei um e paguei só R$ 3,90 igualzinho, muito fofo! Beijinhos
    http://amigoauau.blogspot.com.br

    Entra lá se você tiver ou amar pets.

    ResponderExcluir