segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BLOG !

Olá meninas ou meninos (: hoje eu vim somente dar um aviso sobre meu blog, então vamos lá..
Faz bastante tempo que estou sem postar nada aqui no blog :/, infelizmente, eu não queria ter parado de postar, mesmo não tendo tantas visualizações, afinal, a partir do momento que umas 10 pessoas vêem a postagem, é sinal de que alguém está gostando (ou não rsrs'), mas enfim, depois de bastante tempo eu estou de volta, e para dizer que vou continuar com o blog sim, só que não vou conseguir postar TODOS os dias, talvez um dia sim, um dia não, ainda vou ver. Eu decidi continuar com o blog, depois que eu entrei e vi um comentário muuuito maldoso aqui no blog, em uma postagem, além da pessoa ter colocado em anônimo, comentou coisas que não tinha nada a ver com a postagem, e nada a ver comigo, dizendo coisas muito sem sentido, acabei me revoltando HAHA, e então decidi continuar, pois não vale a pena "dar bola" pra esses comentários ! Um grande beijo e até a próxima, me perdoem a demora ;)


2 comentários:

  1. Oi Lari, acho ótimo você voltar, não se abale com essas coisas.. sucesso!
    Ah, eu tenho um site de templates aqui, quer??
    bjss
    @leitorasdeweb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain linda, obrigada pelo apoio ! já estou preparando alguns posts :D eu vou visitar seu site agorinha . beijo

      Excluir