sábado, 6 de outubro de 2012

De unhas feitas: Tudo colorido (:


Olá gente, como passaram esse tempo que eu não publiquei ? haha !
Hoje o post será o "mesmo" da ultima vez, devido a minha demora !
A unha que estou usando no momento, essa, é cheia de bolinhas coloridas, bem balada né ? rs' Preparei um "mini tutorial" pra vocês, eu estava pensando em fazer vídeos, mas desisti, acho que aqui é mais rápido (:
Vamos ver quais são OS MATERIAIS NECESSÁRIOS:

Esmalte branco: PARIS - RISQUÉ

Preto - BLACK - COLORAMA

Marrom claro: DESIRÈE - HITS COLEÇÃO TITITI

Verde: ESCONDE-ESCONDE - IMPALA FUN

Marrom escuro: MARROM QUE FALTAVA - RISQUÉ

Roxo: MULET - MINHA MISTURINHA


Roxo mais claro: PLOC - IMPALA FUN

Laranja: TWENTY YEARS - IMPALA FUN

Lilás: POODLE - RISQUÉ

Rosa nude: ROSA CANDY - IMPALA FUN

Rosa pink: SHAR PEI - RISQUÉ

OBS.:
essas foram as cores que EU utilizei, mas vocês podem substituir por cores de sua preferência (:

Passo-a-passo :

1º PASSO: Passe uma camada do esmalte branco (PARIS)
2º PASSO: Passe a segunda camada do esmalte branco (PARIS)
3º PASSO: Faça muitas bolinhas coloridas, até esconder o branco
4º PASSO: finalize com Extra brilho

Agora, vejam o resultado final:






E aí pessoal, gostaram ? Se vocês fizerem algo parecido me mandem fotos *--*
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário