segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BATALHA DE MAKES !


Olá meus amores, hoje eu vim fazer um pedido para todas vocês. A Janaína da Silva (@BlogJanaMakeUp ) está participando da BATALHA DE MAKES DA CAPRICHO e eu queria pedir para vocês votarem um pouco nela para ajudar, pois a competidora Amanda D. está vendendo votos e isso não é justo. Por favor, peço a ajuda de todos(as), a Jana quase desistiu da batalha por causa do primeiro vídeo que ela fez, ela teve que fazer outro às pressas para continuar participando ! Estou pedindo a ajuda de vocês, hoje 00:00h sairá o resultado da competição, conto com a ajuda de vocês meus amores.

Clique aqui para votar na Jana. Não esqueça: VOTE NA JANAÍNA DA SILVA ! 
Um beijo, amanhã tem post novo aqui !

E para fechar com chave de ouro....



Beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário