quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Unha do natal: Boneco de neve

Olá meninas, eu havia dito que postaria dois tipos de unha para o natal no sábado, mas realmente não deu gente, quando eu estava editando tudo, minha mãe me disse que eu iria na casa da minha tia dentro de uma hora, então não deu mesmo, desculpem. Mas essa foi a unha que eu usei no meu natal e eu vou mostrar para vocês (: como ja passou, eu não vou mostrar o passo-a-passo, quem sabe eu não poste ano que vem ? HAHA
vamos lá ? 












Bom meninas, as unhas ficaram assim, vocês gostaram ? Como estava a unha de vocês no natal ?

Beijos, até a próxima













Um comentário:

  1. Amei a unha e Adorei o blog,eu adoraria que vc desse uma passadinha no meu http://www.supervaidosasempre.blogspot.com.br/ e eu ia amar se vc me seguisse.Um Grande beijo

    ResponderExcluir