sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

15 anos + Presentes !

Olá meninas, tudo bem ? Quarta, dia 05, foi meu aniversário de 15 anos, sei que o "sonho" de muitas meninas é fazer A FESTA né ? haha, mas eu não sou esse tipo de menina, acho muuuuuito lindo, maravilhoso, tudo de bom, mas não pra mim, entendem ? Minha mãe queria fazer uma festinhas só aqui em casa mesmo, mas eu acabei não fazendo. Nesse dia, duas amigas minhas vieram para casa, para passarmos a tarde juntas, foi bem legal, tomamos açaí (amo demais), tiramos algumas fotos, conversamos, etc.
Como eu não fiz festa eu não ganhei bastante presentes né meu povo ? HAHA, mas eu ganhei seis coisas, e posso dizer que amei todos, sem sombras de dúvidas, então vou mostrar para vocês o que ganhei. Vamos lá?

O primeiro que vou mostrar é o kit de maquiagem que minhas amigas (as que vieram na minha casa) me deram. Eu confesso que estava precisando HAHA




Vem 33 sombras; 4 blushes; 6 batons; 2 pós faciais; 1 máscara; 1 lápis para olhos.


O próximo é o presentinho que a minha outra amiga (Nina) me deu. é um batom SUPER LINDO.

Gente eu ameeeeei essa embalagem.

Fala se não é lindo ? Já usei !

Nome: ROSA ENERGIA


Fiz esse swatch, mas não ficou exatamente da cor :/


O terceiro presentinho é um ursinho de pelúcia que ganhei da minha amiga (que chamo de mãe) e do namorado dela (que também é meu amigo):
Pessoal, eu amo sapinhos (só de "brinquedo" viu?! HAHA) e esse é a coisa mais linda do mundo, com esse cachecol lindooooo !


Super natalino (:


EU AMEI DEMAIS.

O quarto é uma mini cesta de chocolate da cacau show, esta eu ganhei da minha irmã linda (:

Praticamente acabou já, só tem uma trufa e um tablete de chocolate. Sabia que não ia durar muito (:


O quinto é o presente que meus pais me deram. Ganhei um celular, na verdade, eu já estava precisando trocar mesmo pois o que eu tinha (corby) já estava dando problemas, então eles me deram de aniversário o Samsung galaxy ace.

O último é da minha madrinha, ela me deu dinheiro e eu estou pensando ainda o que vou comprar, pretendo comprar um relógio ou livros, mas ainda tenho que decidir !
Bom meninas, o post de hoje é este, espero que tenham gostado, só vim compartilhar com vocês o que ganhei. PS: não estou fazendo esta postagem para "me mostrar", pelo amor !

E vocês, quando fazem aniversário ? o que ganharam ? 
Beijos, até logo.



2 comentários:

  1. parabéns para você!!
    meu niver é dia 17, quero meu presente U_U
    obrigadaaaaaa por visitar meu blog *Mutcho feliz*
    :)
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown, obrigada floor ! kkk não vou poder te enviar presentes né, maas, te desejo tudo de bom e muitas felicidades. Aah, volte sempre ein, vou estar sempre passando no seu blog também, ele é lindo (: beijos

      Excluir