terça-feira, 7 de agosto de 2012

Adalia Rose + Demora !


Olá meus lindos e minhas lindas, como está a vida de vocês ? Então, a minha vida tá meio corrida sabe ? (não) eu estou estudando muito todos os dias (nunca vi professores passarem tanta lição), por esse motivo fiquei um tempinho sem postar aqui no blog, então PERDÃO meus amores !
Quem acompanha o blog (ninguém) deve ter percebido que já fiz uma postagem aqui, falando da linda Adalia Rose, pois é, já fiz sim uma postagem dela, mas teve tantas visualizações que achei interessante colocar mais algumas fotinhas dela e vou colocar o link de uns videos  ali embaixo também, para quem quiser ver nossa princesinha ! Acompanhe a seguir as imagens:



Fofa ?  Mais que isso :D




QUE LIIINDA

Detalhe dos esmaltes ali, elas também é vaidosa ok ? ;)

Gente, esse é o irmãozinho da nossa princesa.

O pai delaa (:

ooown, fofura ao extremo

Pessoal, vou colocar agora o link do canal de vídeos dela tá ? Beijo, espero que tenham gostado mais uma vez, e me diz, ela não é uma graça ? ;)





2 comentários:

  1. São exemplos como esse que nos fazem ter mais amor a vida, eu tinha visto suas postagens antes e fiquei bastante intrigada com a história dela, nunca tinha visto em lugar nenhum.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela é um super exemplo, ela pode até ter uma "doença" mas ela não deixa de ser feliz e isso é o que importa não é ? (: !

      Excluir