sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Falando de Amor : O MELHOR ABRAÇO


Olá amores, tudo bem ? Antes de começar a falar sobre  "O melhor abraço" eu queria pedir desculpas por demorar  taaaaaaaaanto para atualizar o blog, essa semana foi muuito corrida pra mim então.. PERDÃO, mas vamos deixar de enrolar e vamos falar sobre o que "mais interessa" né ? haha


Sabe quando você gosta de alguém, tem vergonha de falar e guarda somente para você ? É meio tenso isso não acham ? Mas às vezes é melhor não contar para ninguém mesmo, o único "problema" de não desabafar a respeito disso com ninguém é que quando acontecer alguma coisa muito linda, muito  fofa, muito especial, você também não vai "poder" falar para ninguém :/
Uma das melhores coisas é receber um abraço de uma pessoa que você gosta muuuito, tipo, muito mesmo, pois você fica toda "derretida", é uma coisa muito boa. Isso aconteceu hoje comigo, e eu nem fiquei feliz né ? HAHA Hoje sem dúvidas foi um dos melhores dias do ano (isso se não for O MELHOR), mas eu ainda não tenho coragem de contar ;p  Mas gente, se vocês também são como eu, que tem vergonha de falar para a pessoa, não fique triste e não desista, tudo tem seu tempo, não se esqueçam disso tá ?

Por hoje é só amores, vou tentar atualizar mais, ou melhor, preciso atualizar mais o blog :)

Beijão gente !

2 comentários: