quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cupcakes fofos !


Olá meus cupcakes lindos, haha, estão bem ? Hoje eu quis mostrar aqui pra vocês alguns cupcakes muito fofinhos que eu encontrei por ai (:

Nem vou ficar escrevendo ok ? Vamos curtir a criatividade alheia ? 
Então, com vocês.... Os cupcakes fofos do dia :D' 

Olha só que coisa mais meiga gente, rosinha e com estrelinhas
 marrom que deu um super destaque e deixou muito fofo.

OOOWN'T OOOWN'T
quando vi essa fofura chorei Glitter né amores ? que perfeitinho 



SUUUUUUUUPER FOFINHOS esses cupcakes  decorados !
 amei amei





Como assim? eu amo minnie, então nem preciso falar
que me apaixonei quando vi né ? rs'




DEMAAAAAAAAAIS, apenas isso que posso dizer *--*



fofura (:




Quem ama de maquiagem ai do outro lado da telinha ?
então tu amou né amiga ? hahaha




Não sou fanatica por Hallo Kit, mas gosto e esses cupcakes
estão muito perfeitinhos sz'



EU AMEEEEEEEEEEEI ESSE GENTE, apaixonei mesmo! ele é
perfeito,o melhor haha estou in love por esse gente




meiguice 



Bom, por hoje é só meninas ! Estou apaixonada por cupcakes então, acho que daqui um tempinho vai ter mais post sobre isso tá ? HAHAHA

Beijos beijos beijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário