quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Voltando de férias !


É meus babys, as férias acabaram (que coisa maaaais triiiiiste), pensando nisto decidi mostrar algumas coisas fofas que vocês podem ter para voltar de férias com estilo, voltar mais linda e charmosa. Bora conferir :



Eu achei uma graça essa bolsa! muito linda mesmo <3

QUE CADERNO MAIS LIIIIIINDO


essa caneta é muito diferente ! Acho que ninguém vai
ter igual ein? rsrs

Eu já tinha visto calculadora de coração (que é linda) mas
eu achei essa bem diferente e LIINDISSIMA

O que esse bloquinho é ? LIINDO DEMAIS




chaveirinho meigo sz



Gosto de coisinhas de coroa (:


Aaah, é isso amores ! Até mais !


4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei a pasta de corujinha *--* e os chaveiroos?

    Amei seu blog!Os posts são ótimos!

    Sempre que puder vou passar por aqui!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto feliz!

    http://scandalousmarissol.blogspot.com.br/

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, estou bem sim (: obgigada pelos elogios ! Vou seguir você também, pode deixar (: Beiijo, até a próxima

      Excluir
  2. Obrigada por seguir meu Blog, amei o seu, estarei sempre por aqui!
    Bejo ....



    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir