sábado, 4 de agosto de 2012

Coisas de mãe !


Olá amores, tudo bom ?
Hoje vim falar para vocês um pouquinho sobre as coisas que  a maioria das mães tem mania de fazer/falar ok ?
Vamos lá:

1º: RECLAMA DE "TUDO" 
Você já percebeu que as mães sempre reclamam de tudo ou... quase tudo ? 
Se você está no computador elas reclamam que você não sai da frente "disso", se você sai com as amigas, elas reclamam que você não para em casa. Qual é mãe ? 


2º: NÃO SABE DAR RECADO
Ás vezes ligam em casa e você não está, sua mãe atende e precisa te dar um recado
EXEMPLO: Você faz curso das 10:00 às 12:00 e está de férias. A secretária do seu curso liga e pede para sua mãe avisar que dia "x" as aulas vão voltar e será das 8:00 às 10:00 e sua mãe só te diz "Filha, suas aulas do curso voltam dia 'x'"  e você vai às 10:00 e o que acontece ? #mico


3º: TE FAZ PAGAR MICO
Quantas vezes você saiu com sua mãe e pagou um mico'zinho' ? VIIIIISH, outro dia (hoje)  fui em um mercadinho próximo a minha casa com a minha mãe, ela resolveu comprar asinha, ok, mas quando estávamos no caixa o moço perguntou "você comprou frios?" e minha mãe disse "sim" o moço saiu correndo atrás da família que acabara de comprar "frios" e levou para minha mãe, ela simplesmente disse que não era dela e todos ficaram olhando (obrigada mãe, vou ser zuada ok ?)

4º: TE AMA MAIS QUE TUDO
Você sempre acaba sendo chata com sua mãe? Mas não se esqueça que ela te ama, ela ficou com você durante 9 meses dentro do corpo dela, ela sofreu, sentiu dor para você estar ao mundo, ela te deu alimento, casa, roupa, ela te trouxe ao mundo, ELA TE AMA muito, muito, muito!



Bom, por hoje é só galera, se não vai ficar MUUUUUUITO longo, beijo, beijo ! Até mais !


2 comentários:

  1. Cooooooooooncoooordo!
    rsrs
    minha mãe é assim também !
    Adorei seu cantinho.
    http://karenselajaalmiron.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, essas mães viu (: que bom que gostou amor ! Já estou indo ver o seu blog :D'

      Excluir