sábado, 18 de agosto de 2012

Tá na moda: SPIKE


Olá pessoal, tudo bom ? Hoje vim mostrar pra vocês o que tá rolando nesse mundo da moda né ? hehe ^^
SPIKE, já ouviu falar ? tenho certeza (ou quase certeza) que já. Eu, particularmente, acho muito legal essa moda e vou compartilhar com vocês algumas coisas que tem spikes, vamos lá ?
ANEL : lindíssimo 

LIIIIINDO DEMAIS

SALTO COM SPIKE ? siiim, e é lindo né ?

MA-RA-VI-LHO-SOS

COLAR LINDO (essa foto  é da Taci Alcolea)

mais saltos lindos.

pulseira maravilhosa


por hoje é só pessoal, grande beijo e até a próxima ! 


2 comentários:

  1. É bem rock, talvez usasse no sapato.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindoooo, mas eu sou muito discreta sabe ? mas eu gosto mais no sapato e no shorts ;p

      Excluir