sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pintando as Unhas !


Olá gente linda, tudo bem ? Hoje eu vou mostrar para vocês como a minha unha está pintada. Na verdade eu pintei sexta-feira passada, mas só lembrei de tirar as fotos nesta quarta, então o esmalte já estava saindo, então... nem reparem tá ? hihi ^^ ! Aaah, vou tentar postar toda semana alguma coisa sobre unha, esmalte, etc, afinal, é a minha paixãozinha né ? HAHA

A minha intenção era fazer uma "cidade" (prédios), mas foi a primeira vez que eu fiz, então não ficou muito bom, mas deu pro gasto (:

Confiram abaixo os esmaltes que eu usei:
Não podia deixar de usar a base né gente ? o.O


Usei esse branco para fazer uma "camada"
embaixo de todos, para fazer as janelinhas
dos prédios e para fazer uma pequena
lua, que por sinal eu não gostei  :/


Esse esmalte eu usei para fazer o fundo (céu) jundo com o roxo !
Usei uma esponjinha para aplicar.

Esse esmalte eu também usei para fazer o fundo,
como disse ali em cima.

O preto eu usei para fazer os prédios .


Agora, vejam como ficou, mas lembrem-se que as fotos foram tiradas um bom tempo depois, então o esmalte já estava saindo :/






Por hoje é isso, até a próxima. Beijos ◕‿◕





2 comentários: