quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova aquisição !


Olá pessoinhas, como estão ? Estou aqui hoje para fala da minha mais nova aquisição #EBAA

Bom, eu tinha (ainda tenho) a Super CurlAcious (também da AVON), eu super amo ela, mas já está quase sem nada de produto, então decidi comprar essa. Eu comprei ela da minha madrinha, no domingo (PRONTA-ENTREGA) ela estava na promoção, pois o preço normal é R$25,00 mas eu paguei R$15,00. Eu achei o preço suuuuper acessível. Na segunda-feira já aproveitei para estrear ela para ir à escola e eu achei o resultado muito legal, meus cílios ficaram bem "bonitinhos", eu achei que ela deixa os cílios mais certinhos do que a Super CurlAcious, porque meus cílios tem um sério problema, eles ficam "grudados" mesmo que não tenha nada de rímel, mas a Super Shock Max fez com que eles "desgrudassem" e eu achei isso PERFEITO. E a embalagem também é muito fofinha (:  Confesso que não gosto da Super Shock normal/tradicional, mas eu gostei bastante da MAX !

Esta é a embalagem lacrada ok?





Aplicador (:


Por hoje é só povo (: até mais ! beeijos

2 comentários:

  1. Eu ja testei essa mascara e tb aprovei.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu comprei nem me dei conta que era a super shock (tipo, muito lerda eu) ai quando eu testei, gostei e vii que não era como eu pensava (eu pensava que seria ruim )

      Excluir