domingo, 8 de julho de 2012

Acabei de pintar minhas unhas!

Olá pessoal, acabei de pintar minhas unhas e vou mostrar pra vocês, eu estava gravando, para mostrar pra vocês como eu fiz, mas a bateria acabou e eu perdi o vídeo :/  mas eu tirei uma foto quando já estava pronto, mas esqueci de tirar foto de cada esmalte usado, então vou colocar o nome de cada esmalte e uma foto que eu peguei na internet mesmo, pra vocês terem pelo menos uma ideia da cor (:
Vamos lá...
Esmaltes utilizados:

Impala - rosa candy - coleção IMPALA FUN 

Impala - ploc - coleção IMPALA FUN

Impala - rio doce

Ludurana - imponente

Colorama - pétala branca

Risqué - pink vigarista - coleção PENELOPE CHARMOSA


Colorama -  romã

Risqué - base fortalecedora 




Resultado final:
A qualidade não está muito boa porque estava escurecendo já !

espero que tenham gostado (:  beijos




Rosa candy = fundo
Pink vigarista = a pequena "francesinha"
Pétala branca = cupcake
Imponente; ploc; rio doce = decoração do cupcake
Romã = uma decoração um pouco maior no cupcake 



2 comentários:

  1. Gostei de todas e por acaso também tenho o Risqué a base fortalecedora (:
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain que bom que gostou amor ;p
      aah, seu blog é uma graça (:

      Excluir