quinta-feira, 12 de julho de 2012

As duas viagens dos meus sonhos !

Olá pessoal (: hoje eu vou falar pra vocês quais são as duas viagens dos meus sonhos... a que eu queria(quero) ir com meus amigos e a que eu quero ir com o meu amor (que ainda não apareceu na minha vida haha), mas antes eu quero pedir desculpas por ficar um tempo sem atualizar, acontece que eu estava na casa da minha prima e nós saímos então, não tive tempo para postar... desculpa mesmo gente. Mas vamos ao que interessa néah ?! (se interessa)
1ª Disney (Orlando): 
Na verdade acho que é o sonho que qualquer pessoa (pelo menos de qualquer menina) ir para Orlando, ir na Disney com os amigos e comprar muuuitas coisas... sem duvidas esse é o meu sonho de viagem com meus amigos, acho que seria muito legal, muito divertido e inesquecível. Um dia eu vou, tenho fé nisso haha'




2ª Paris:
Meu sonho também, é ir para Paris com o meu amor, que ainda não surgiu em minha vida, mas vai aparecer na hora certa, isso não tenho duvida, só sei que vai ser simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA a viagem para Paris com a pessoa amada (: você não tem vontade? TORRE EIFFEL


E o sonho de viagem de você, quais são ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário