domingo, 29 de julho de 2012

Perfeição ?


Você sabe me dizer o que é ser perfeito ? Tenho certeza, absoluta, que você não sabe a resposta, pois não existe alguém perfeito. Cada um tem um gosto, ou seja, não é porque "você" acha alguém bonito que sua amiga, sua irmã, sua prima vai gostar. 
Você pode achar que alguém é perfeito, mas você não pode esquecer que todo, isso mesmo, TODOS nós temos defeitos, diante disso podemos dizer que NINGUÉM é perfeito. Uma pessoa só seria perfeita se ela não tivesse nenhum defeito, se ela fosse linda aos olhos de qualquer pessoa, mas isso não é possível, pois como eu disse, todos nós temos defeitos e podemos ser considerados bonitos por alguns e horríveis para outros. Faça uma comparação entre os seus gostos e os gostos da sua amiga, por exemplo, você vai perceber que cada uma gosta de uma coisa, ou gosta de coisas parecidas, mas não todas exatamente iguais.
Vamos combinar uma coisa ? (não) não fale que alguém é perfeito sem antes conhecer ok ?

é isso por hoje minhas amoras lindas.

Me desculpem a demora para atualizar tá ? amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário