domingo, 15 de julho de 2012

Inspiração: Colares

Olá meus amorecos, como foi o domingo de vocês ? o meu foi legalzinho, mas eu tive que acordar muito cedo hehe'
Hoje eu decidi falar um pouquinho sobre colares... eu amo usar colar, mas eu tenho uma paixão ENORME por paris e encontrei um colar da Torre Eiffel e é claro que eu comprei, mas acontece que agora é como se eu necessitasse dele, não consigo andar sem, mas eu quero usar outros também, então estou pensando seriamente em comprar e deixar os pingentes juntos (haha, tenho problemas), então vim mostrar pra vocês alguns que vi aqui na internet e achei lindos. Coloquei minha opinião de cada um, mas gente.. pelo amor da minha pessoa, cada um tem um gosto ! comentem ali embaixo qual vocês mais gostaram, se usariam, dê opiniões.

Vamos lá então ?
Com vocês.... ♪ tãn dãn dãn dãaaaan 


Nossa, fiquei encantada gente... amei o da bailarina e da gaiolinha (todos na verdade)




Olha que coisa mais meiga gente... gosto de colares assim, com mais de um pingente (:



*fofura ao extremo* 



OMG, que meeeeeeeeeeeigo !




Está super em alta usar colares de coruja ein ? e eu acho lindo lindo



Juro que quando eu vi... quase infartei    :o



achei meigo, mas é tipo... maxi colar, como sou pequena acho que não ficaria muito bom, mas achei bem diferente !



PER-FEI-TO



Gente, esse colar é a coisa mais fofa que ja vi nesse mundo, olha como é perfeito.. escrita e tudo. esse sim é tudo de bom - EU QUEROO.



Lindo, gostei do detalhe a mais ali    (y'



Não poderia faltar um da Torre Eiffel néeah amores ? haha



Se eu ainda não falei.. digo agora, eu AMO fotografar, então sempre quis um colar de câmera e esses são lindo demais minha gente   :o   estou boba



achei lindo


Fofo



esse eu achei bem diferente... interessante não acham ?



Amo colares de animais e esse é muito fofo, mas eu já  vi um de dinossauro, era mais fofo ainda !



QUE PERFEIÇÃO. amei, amei, amei !



Por hoje é isso amores, até amanhã se Deus quiser. Beijoos beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário