sábado, 14 de julho de 2012

Tudo mudou !




Olá gatonas e gatões :D como foi o dia de vocês ? o meu até que foi divertido (:
O título do post de hoje tem dois motivos #ebaa
1º motivo : O blog está com um "visu" novo (mas não está exatamente da maneira que eu quero, então logo logo vai mudar. Novamente haha)
2º motivo : Cortei meu cabelo depois de muito muito tempo.


Eu ia colocar fotos do antes e depois do meu cabelo e do visual do blog, mas a linda aqui esqueceu de tirar foto do cabelo e do blog antes de mudança (aplausos para mim), então me perdoem, da próxima vez eu tento lembrar tá ? hehe'


Eu queria agradecer a Giulia Duarte do blog Infinito Particular (link: http://giuliaduartee.blogspot.com.br) porque ela me falou de dois outros blogs que faziam tutoriais para "personalizar" blogs e eu utilizei um (esse) para me ajudar e realmente ajudou, pois só está desse jeito por causa dos tutoriais de lá, então.. OBRIGADA hihi  :)

Esse assunto deve ser meio entediante para vocês néah ? principalmente poque o blog é novo, então as pessoas devem estar descobrindo ela ainda haha, mas já estou muito feliz por todos que viram e espero que continuem vendo - claro - fico muito feliz mesmo, e comentem, fiquem á vontade, será o maior prazer respondê-las- sem duvidas !


Não tenho muitas ideias de coisas legais para postar aqui no blog, então comentem aqui em baixo, dizendo sobre o que vocês querem que eu fale, eu falarei com o maior prazer !
beeeijos e.. desculpa o tema ser chato :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário