sábado, 7 de julho de 2012

Tumblr...


Olá povo, como estão ?.. Hoje vou falar um pouquinho sobre a "minha história" com o tumblr.
Tudo começou quando minha amiga disse que tinha um tumblr, que era legal e tudo mais.. Mas eu ja tinha feito vários tumblr's e não tinha me adaptado com ele, mas ela disse que iria me ajudar a mexer e taals.. Então, ela ia falando e eu ia fazendo, até que consegui configurar, mudars o "visu" da maneira que eu queria, e comecei a postar algumas coisinhas, depois fui "seguindo" outros tumblr's  e comecei a reblogar, então é muuuuito raro, muito raro mesmo eu publicar algo meu, a maioria é reblogado.. Eu me acostumei tanto com o tumblr que agora é automático, todas as vezes que eu estou usando a internet (seempre) eu entro no meu tumblr, e tem coisas muuuito engraçadas lá pessoal, vale a pena ter um ;)
Bom, é isso...  http://apenas-uma-ga-ro-ta.tumblr.com/  <-- esse é o meu tumblr galera ! Criem o de vocês e me avisem tá ?!

Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário