segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inspiração: unhas Katy Perry


Olá amores da minha vida, tudo bem ? UHUUUL, não fui pra escola hojee (:
Vamos ao que interessa né ? Bom, não temos dúvidas que a Katy Perry é linda né povo ? mas as unhas dela também são lindas. Selecionei algumas nails da nossa querida Katy para vocês usarem de inspiração, vou ver se eu faço alguma e posto aqui outro dia ok ? Então não esqueçam de dar sempre uma passadinha por aqui ein ? haha
Vamos lá ? SIIIM

meiga (:



Gente, eu amei essa :D'

linda ao extremo haha


Bom amores, por hoje é só ! Beijos e até a próxima :)

3 comentários:

  1. Linda, adorei teu blog!
    Só que eu não achei onde que eu posso te seguir ):
    As unhas da KP são lindas, sempre criativas!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain floor, que bom que gostou <3 Então, é que eu criei esse blog há um tempinho já, só que não sei mexer em nada, só sei publicar postagem :/ não sei como faz para colocar esses "botãozinhos" de seguir e tal :'(

      Excluir
    2. querida, eu consegui colocar um ali em cima, perto do meu nome *---* mas eu não sei se tá certo o.O

      Excluir