sexta-feira, 6 de julho de 2012

Unha !

Olá meus amores (: antes de mais nada eu queria pedir desculpas por ter ficado sem atualizar o blog por alguns dias, mas é que eu estou sem ideia para postagens ! se alguém tiver me avisa (:

Hoje então vou falar sobre unhas, assunto que eu A-DO-RO.
Vocês sabem que unha bonita não é apenas unha grande, unha redondinha, unha quadrada, unha bonita é aquela que é bem cuidada, que é lixada, "hidratada". Toda unha pode ser bonita se for bem cuidada.
Eu selecionei algumas unhas para vocês verem... Vou postar mais coisas sobre unhas e quando eu fizer a minha eu mostro pra vocês.
Curtam as fotos:















Amei.. todas... e vocês ?
Beijo gente, e mais uma vez.. desculpa a demora para atualizar !

2 comentários:

  1. Lindas, usaria todas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amor, vou tentar fazer, se eu conseguir eu posto o passo-a-passo aqui (:

      Excluir