quarta-feira, 18 de julho de 2012

E começa novamente a correria !


É meus amores, voltaram as minhas aulas :/ que trágico, agora que eu estava me acostumando a acordar tarde, vou ter que começar novamente a correria do dia-a-dia e, consequentemente será mais corrido pra postar aqui, então serão postagens não muito longas, mas vou tentar postar sempre.
É incrível, eu não estava nada afim de voltar para a escola, mas hoje, quando o despertador tocou, eu levantei rapidinho, mas como sempre me atrasei kkk (quem perguntou mesmo? ninguém) mas o dia foi legal até. Que post chato o de hoje né? me desculpem, é que eu não tive tempo pra programar alguma coisa legal, mas amanhã vou postar uma entrevista que fiz com uma blogueira muito querida, que tem canal no youtube, tem blog (avá), twitter, tumblr, enfim.. terá uma entrevista amanhã e vocês não podem perder.


OBS: estou apaixonada por gifs haha'


até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário