segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um dia de chuva e frio !


Olá meus amores, como estão ?... A cidade de vocês provavelmente está como a minha né ? CHUVA, CHUVINHA ! Aqui onde eu moro está um dia meio... meio... está sendo um dia muito chato, pois está muuuito frio, chuva de vez em quando e não apareceu sol em nenhum momento '¬¬  por isso não gosto de dia chuvoso, não tem sol, sem falar que não dá nem pra sair né ? Mas às vezes é necessário ter chuva não acham ? se não seria muito seco :o
Tem uma coisa que eu tenho vontade de fazer e acho que alguns de vocês também devem ter e, sabe qual é essa vontade ? (ai como sou lerda, é claro que não sabem) DANÇAR NA CHUVA, SE DIVERTIR NA CHUVA, imagine ainda com seu namorado ? aaaaaaaaaaaah, que sonho haha', seria muito romântico.


Agora... nesse frio é muuito bom tomar chocolate quente, comer arroz doce ou qualquer coisa que seja bem quente u.u


E, vamos assistir filme... mas não esqueça de pegar uma coberta ein ?! haha'

Beijos meus marshmallows lindos. Até mais   (◕‿◕)


Nenhum comentário:

Postar um comentário