terça-feira, 24 de julho de 2012

Falando de amor: Como tudo pode começar ?!




Olá pessoinhas, antes de mais nada, me desculpem o atraso para atualizar o blog, mas é que estou tendo que estudar bastante e acaba não dando tempo de atualizar sempre, mas aqui estou eu ! tãn dãaaaaan <3

Mais uma vez o post é "Falando de amor"... porque ? é porque eu achei interessante esse tipo de post então decidi compartilhar com vocês, até mesmo porque tenho três amigas, isso mesmo TRÊS AMIGAS que estão "apaixonadas" e eu tenho que ouvir todos os dias as lindas falando dos loves, então.. é isso ae! O tema do Falando de amor de hoje é Como tudo pode começar ?!, eu vou estar usando como exemplo minhas amigas ok ?

Como tudo pode começar? como vou falar com ele(a)? A resposta é: DEPENDE
Se você é um(a) menino(a) que não tem vergonha, que gosta de se comunicar bastante com as pessoas o que você pode fazer é dar um jeitinho de começar a falar com a pessoa, procura conhecer alguém que ande com ele(a) e depois com o tempo, sem perceber você já estará falando com o gato(a), sabendo um pouco mais da vida dele, etc.

Agora, se você é do tipo tímida, quieta tente pedir ajuda para suas amigas para você conseguir se aproximar dele, dê um jeitinho de "lutar" pela pessoa. NÃO DESISTA

Às vezes (muuuitas vezes) vamos ficar sem assunto, dá um negócio maluco na mente e não conseguimos falar nada, relaxa e pensa que vai dar tudo certo, haha' se você sempre fica sem assunto até mesmo por conta da vergonha, peça para sua amiga ficar contigo, assim ela poderá participar da conversa e você terá algum assunto né ?

Bom, por hoje é só, se não vai ficar muito enorme e cansativo ! Até a próxima .. beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário