quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista com blogueira: Morgana Santana



Olá meus amores, hoje - como eu havia prometido -, vou postar a entrevista que eu fiz com uma blogueira... a Morgana Santana, dona desse blog, que é super fofo. Lá ela posta várias coisas diferentes e interessantes Ok, vamos então conferir a entrevista ?

T.M. = Toque de Magia
M.S. = Morgana Santana


Nome:  Morgana Santana
Apelido:  Mori (para os mais íntimos)
Idade:  14 anos
Signo:  Gêmeos
Odeia:  Falsidade
Ama:   Amor

T.M.: De onde surgiu a ideia de ter um blog? 
M.S: Desde meus 11 anos faço vídeos para o youtube, mas isso foi a sério agora 13 anos, e eu sempre amei falar, nunca tive vergonha nessa parte! Claro teve algumas exeções! Mas eu adoro esse mundo "virtual", tecnologia, enfim. Eu gosto muito de ajudar as pessoas sabe, dando conselhos, dicas, para que a pessoa se arrume bem! Pois todo mundo é bonito! 

T.M.: O que te deixa irritada na Blogosfera? 
M.S.: São as verificações de palavras para comentar em um blog, ou quando eu tento postar fotos no blog e dá erro. Detesto isso.

T.M.: Você fez amizades a partir do blog? 
M.S.: Ah, eu fiz muitas amizades verdadeiras virtuais..mas não foi por causa 
do blog que eu fiz amizades reais mesmo. 

T.M.: Como você define o seu estilo? 
M.S.: Romântico

T.M.: Em quem você se inspira para formar os looks? 
M.S.: Os meus looks sempre foram românticos desde criança,
 eles não são looks chamativos e tal, são simples. eu gosto muito dos looks da Demi Lovato

T.M.: Qual é a roupa curinga do seu guarda-roupas? 
M.S.: Vestidos .

T.M.: Qual é seu maior sonho? 
M.S.: Ir para a Europa, Paris e Veneza

T.M.: Qual é o seu maior vicio? 
M.S.: Chocolate, todos os dias eu como chocolate.

T.M.: Qual foi o seu pior mico? 
M.S.: Ah são muitos, mas cai em um hotel nobre com minha amiga na frente de todo mundo foi ridículo.

T.M.: Que dia marcou a sua vida? 
M.S.: Agosto/2011

T.M.: Que lugar você acha que vale a pena visitar? 
M.S.: Ah todos os lugares, sempre tem algo especial

T.M.: O que você gosta de fazer nas horas vagas? 
M.S.: Sair, odeio ficar em casa.

T.M.: Uma frase de inspiração: 
M.S.: "Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única.

Agora, vejam algumas fotos dela !









 Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado e vou tentar fazer mais entrevistas com blogueiras.

     Beijos. Obrigada pela entrevista Morgana.


2 comentários:

  1. eu
    sou
    blogueira
    http://allstardaprincesa.blogspot.com.br/
    esse
    e
    meu
    blog
    estou
    aberta
    a
    entrevistas

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog esse é o meu http://carolaaiinemoreiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir